segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SE VOCÊ QUISER SABER DE MIM


SE VOCÊ QUISER SABER DE MIM

Não me venha com essa de terminar a tarefa
A história da gente não tem começo, meio e fim
Para você eu não sigo a lógica, mas eu sempre senti assim
Eu não apareço em seu dicionário e meu discurso não precisa de análise
Não venha me socar Freud goela abaixo
Porque não é assim que me acho, não é assim que eu me acho.
Se você quiser mesmo saber de mim
Esqueça os livros na prateleira
Uma história verdadeira não cabe em teoria
Porque não é assim que me acho, não é assim que eu me acho.
Não tente me fazer diferente
Porque não é assim que a gente sente, não é assim que a gente sente.
A realidade é um engodo e a fantasia sempre tem mais alegria
Quem acredita no que vê, não viu tudo
Porque nem tudo é de se ver, nem tudo é para ver.
Se tomo remédios, é só para esquecer
Que tudo estava assim mesmo antes da gente nascer
Muito antes de a gente nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário