quarta-feira, 8 de agosto de 2012


    PENSAR EM SER FELIZ
   
    Quem é você que contamina
     Minhas resistências mina
     Argumentos concretos
     Retos, exatos
     Lógica sem símbolos
     Sem vôos, nem sonhos
     Tristonhos clichês
      Sempre a mesma e gasta verdade
      Classifica pessoas por espécies
      Títulos, nacionalidades
      Deixe-me dizer
      O que não mais posso calar
      O que passa
       Etéreo como pássaro
       Pela imaginação
       Existe com igual intensidade
        Do que o que temos como verdade
       Pela comprovação dos sentidos
       O que não muda perece
       Não será por isso que tanto padeces?
       Enquanto vida eu tiver
       Em meus versos
        Terei vários universos
        Em sonhos, devaneios
        Que justificam meu viver
        Não quero estar certa
        Quero pensar em ser feliz
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário